Live Marketing
Escrito por:

Whindersson Nunes x Popó – Marketing com resultados

Uma evento no mundo real que resultou em grandes resultados de marketing para todos os envolvidos.

Uma luta, milhões de oportunidades.

Pudemos acompanhar no mês passado, claramente como um evento no mundo real pode elevar o alcance e engajamento das pessoas e marcas envolvidas.

A luta de boxe entre Whindersson Nunes e Arcelino Popó do dia 30/01 foi um exemplo de como os eventos são uma ótima ferramenta e estratégia de marketing.

Alguns dias após a luta, pesquisamos alguns dados de buscas na ferramenta Google Trends.

A ferramenta acompanha e pontua os termos mais buscados durante um período, dando uma nota de 0 a 100 para o termo selecionado.

Pudemos notar pelo Google Trends que Whindersson Nunes, Popó e Boxe atingiram a pontuação máxima após a luta.

Whindersson Nunes Marketing
Pontuação de Whindersson Nunes no Google Trends
Luta Popo Whindersson
Pontuação de Popó no Google Trends

Não só os lutadores tiveram um aumento nas pesquisas, mas também a prática esportiva do Boxe também, veja a pontuação abaixo:

Boxe marketing
O termo Boxe também atingiu a pontuação máxima.

E não foi somente neste canal que os dois atletas se destacaram, tanto Popó como Whindersson conquistaram milhares de seguidores em suas redes sociais na mesma noite.

Um ótimo resultado em marketing digital para uma ação em mundo real, concordam?

Esses eventos e ações de marketing além de trazerem reforço de marca, também geram resultados como aumento na relevância e posicionamento no Google, ganho de seguidores no Instagram e Youtube e alcance de novos públicos nas redes sociais.

Já pensou em seu próximo evento de live marketing para alavancar sua marca e empresa na internet? Conte com a Shootmedia para desenvolver e planejar todo esse projeto. Entre em contato conosco!

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?

Leia também